segunda-feira, 20 de junho de 2011

Encontro da Moda Verão 2012 : Grifes apresentam suas coleções para a estação‏

Evento reúne os principais lançamentos da moda feminina
para a próxima estação no Centro de Convenções Frei Caneca

Diversas das principais marcas de moda feminina do Brasil apresentam lançamentos especiais para a estação mais quente do ano no “Encontro da Moda Verão 2012”, que acontece entre os dias 20 e 22 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
Confira os lançamentos de alguns expositores:
Arian – Sediada em Andradas (MG), a marca de moda de roupas com tamanhos especiais apresenta no evento a coleção “Festa na Floresta”, estampada com motivos de flores e animais.
At Last – Marca de moda casual feminina do Rio de Janeiro (RJ), traz o melhor da moda internacional adaptado às curvas das mulheres brasileiras. A coleção Primavera-Verão 2012 buscou inspiração nas cores e texturas do verão carioca, em roupas frescas e sensuais, que priorizam o conforto e a qualidade. Os lançamentos aparecem coloridos, com rendas, babados e estampas florais, misturados aos pretinhos básicos e ao prático e versátil jeans.
Blumarine – Confecção de moda casual feminina, sediada em Criciúma (SC), traz para o evento lançamentos da coleção Primavera Verão 2012.
Cariátides – Sediada em Porto Alegre (RS), a marca oferece vestidos de festa especialmente para o público jovem. Durante a participação no evento, o público conhecerá os lançamentos da coleção Primavera Verão 2012, inspirada no tema “A princesa e a plebéia”.
Ciro Estilo e Moda (Zilene Rabelo) - Grife de moda festa, sediada na cidade de Visconde do Rio Branco (MG), destaca peças de luxo e glamour.
Cristina Mendonça – Marca de moda festa de Belo Horizonte (MG), apresenta no “Encontro da Moda” uma coleção inspirada nas cores tropicais. Os lançamentos destacam vestidos de tule com pedrarias, em peças que reúnem luxo com conforto especial para eventos de gala.
Dark Dragon – Marca de moda festa de Porto Alegre (RS), destaca produtos de visual clean, com grade de tamanhos que vestem manequins de 34 ao 54 e ampla variedade de cores, algumas peças com até 15 tonalidades. A coleção de primavera verão 2012 é inspirada na “princesa” que existe em cada mulher, apresentada em lançamentos clássicos, delicados e com acabamentos de qualidade. Especial para mulheres modernas, elegantes e com toques refinados de sensualidade.
Dona Onça – Marca de moda casual jovem de Laranjal Paulista (SP), destaca em seu mix de produtos vestidos florais e em denim e macaquinhos jeans supercharmosos e fresquinhos, perfeitos para os dias quentes do verão. Inspirada no estado do Rio de Janeiro e nas belezas naturais do Brasil, a primavera verão da marca destaca shorts, saias, vestidos, calças e blusas, com modelagens confortáveis e bom caimento, para mulheres jovens e adultas. A marca oferece também uma linha de blusas fashion com modelagem plus size.
Diles - Sediada em Belo Horizonte (MG), confecção de moda festa apresenta no evento uma coleção com peças inspiradas na cantora Elis Regina.
Farthingale – Grife de moda festa e casual da cidade de Ribeirão Preto (SP) que oferece peças produzidas artesanalmente, com o diferencial de exclusividade por serem modelos únicos e que ainda podem ser desenvolvidos sob medida.
IIN Street Wear – Marca de moda casual de Ponta Grossa (PR), apresenta sua coleção primavera verão 2012 com padronagens em microdesenhos que criam um incrível e belíssimo efeito visual, em tons intensos. Em destaque as peças com estilo náutico, que já fazem parte da cultura urbana. A marca oferece malharia sofisticada e tecnológica que preserva a liberdade de movimentos. Conforto e versatilidade, requisitos indispensáveis para a roupa do dia a dia contemporâneo A marca possui também uma linha de produtos com tamanhos especiais, que também será apresentada no evento.
Ítala – Marca de Londrina (PR), confecciona camisas femininas de qualidade e com preço acessível. Participam pela primeira vez do “Encontro da Moda” apresentando os lançamentos da coleção primavera-verão 2012.
Julieta Tricot – As pin ups e as estampas florais estão em evidência nos lançamentos da grife de Monte Sião (MG), inspirados nos anos 40, 50, 60 e 70.
Lika - Marca de moda festa, casual e chic de Santa Rosa (RS). Apresenta no evento as novidades da coleção de Primavera Verão 2012, inspirada nas cores e simplicidade do Brasil, destacando a MPB como elemento que caracteriza o romantismo. As roupas da marca apresentam modelagens que valorizam todos os estilos de mulheres. Destaque para bordados e detalhes artesanais, que conferem charme e delicadeza às peças, além de contar com matéria-prima reutilizada, mostrando a consciência ambiental da marca.
Lourice Martinelli – Marca de moda festa de São Paulo (SP) apresenta no evento lançamentos para o verão 2012, destacando vestidos desenvolvidos pela estilista que também dá nome a marca, Lourice Martinelli.
Luah – Marca de casualwear da cidade de Garopaba (SC), leva para o evento a coleção “Meu Brasil, brasileiro”, que destaca peças inspiradas nas coisas típicas do país. Peças versáteis, ideais para uso no dia a dia, algumas com estilo de alfaiataria despojada. Um dos diferenciais da marca é a variedade de tamanhos que desenvolve, atendendo diferentes numerações de manequins. A Luah oferece produtos plus size com modelagens adaptadas e confeccionadas especialmente para o público GG, garantindo conforto e beleza ao visual.
Mdtoo – Marca carioca que oferece produtos diversificados de moda casual, executiva, linha de alfaiataria, linha de estampados e linha plus size. Apresenta no evento seus lançamentos para a primavera verão 2012.
Patchwork – Sediada na cidade de Sorocaba (SP), a marca destaca no evento camisetas bordadas, twinsets e vestidos da coleção de Primavera Verão 2012. A marca conta com uma linha exclusiva de peças com numeração de 44 a 50, que também estarão no estande da marca no “Encontro da Moda”.
Psicodelika – Marca de moda festa e casual de Londrina (PR). Oferece roupas com detalhes artesanais e delicados, com modelagens que valorizam a sensualidade da mulher, de maneira sutil, sem expor o corpo. A marca apresenta no evento seus lançamentos para a primavera verão 2012.
Rocka Confecções – Marca de moda plus size sediada em Santa Maria (RS), apresenta no evento lançamentos para primavera-verão 2012. Batizada de “Exuberância Discreta”, a coleção traz peças que evidenciam a elegância feminina e prezam pelo conforto, com detalhes do minimalismo, anos 70 e neorromântico. Os lançamentos são perfeitos para looks casuais, básicos e até para visuais mais sofisticados. Os produtos da marca destacam-se por contarem com modelagens ergonômicas e confortáveis, confeccionadas com materiais e acabamentos de alta qualidade.
Schöffel´s Moda Esportiva – Confecção de Ponta Grossa (PR) lança no evento roupas para a prática esportiva com apelo fashion.
Stilowzado – Marca de moda casual jovem e moderna com linha especial plus size destaca no evento uma coleção inspirada nos florais e no romantismo das rendas.
Ventura – A marca paulista de moda feminina apresenta lançamentos da coleção verão 2012 - batizada de “La Route des Fleurs”– a charmosa rota das flores na França - destacando estampas florais nos mais diversos tamanhos e estilos. Peças românticas em florais miúdos, tons pastéis e rendas, com muita leveza para as garotas. Mulheres contemporâneas ganham a “Big Flower”, com maxiflorais em cores fortes em vestidos com modelagem mais solta. Para a mulher com medidas acima das convencionais, peças glamourosas com florais chiques, em cores fortes, com modelagens leves e soltas com caimento perfeito. Nos tecidos, georgette, chiffon, e crepe de seda. Para as festas de final de ano, o branco surge em peças lindas e leves, para as mulheres curtirem as festas com charme e conforto.
Wool LineMalharia da cidade de Jacutinga (MG), apresenta no evento peças da coleção primavera verão 2012. Em destaque os casacos sublimados florais e os vestidos com estampas do tema tropical.
O “Encontro da Moda Verão 2012” é organizado pela SV Eventos e dirigido pela empresária Sarah Vaintraub, acontece de 20 a 22 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), e espera receber a visita de cerca de 8 mil lojistas e compradores para realizarem negócios para a estação mais importante no calendário da moda brasileira, devido ao clima tropical do país.









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